O candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, disse, ao deixar seu local de votação em São Paulo, que vai aguardar "com confiança" o resultado das urnas. O candidato evitou, ainda, comentar sobre sua posição caso não passe para um eventual segundo turno. "Não é o momento para fazer análise política", disse o ex-governador.
Leia Mais
Conheça Hamilton Mourão e Manuela D'Avila, os aspirantes a vice-presidenteCabo Daciolo ajuda cadeirante a subir escadas em seção eleitoral no Rio Eleitores reclamam de dificuldades em acessar aplicativo e-títuloApós votar, Marina diz que violência ameaça eleiçõesDepois de votar, presidente do TSE deseja eleição tranquilaAlckmin foi ao colégio eleitoral onde vota na manhã de hoje com a esposa, dona Lu, e seus netos. Acompanharam ainda a votação do presidenciável tucano aliados e Doria.
Do colégio, Alckmin deve voltar à sua residência, localizada a cerca de dois quilômetros de distância, para passar o dia. O estafe de sua equipe deve acompanhar a apuração a partir da tarde, no QG da campanha, no Centro da capital paulista..