Candidato à Presidência pelo PT, Fernando Haddad apelou mais uma vez para que o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) participe de debates frente a frente no segundo turno da disputa. "Por que entrevista pode e debate não?", questionou o petista. "Da onde saiu essa prescrição médica? Gostaria de entender melhor."
Leia Mais
Manifestantes pró-Haddad se reúnem em frente a hotel de candidato em BrasíliaEm reunião com CNBB, Haddad promete revogar reforma trabalhista e teto de gastosDisputa entre Bolsonaro e Haddad é acirrada e sem debateEm vídeos, Haddad se apresenta como tocador de violão e amante de bicicleta"Ele não conhece escola pública, ridícula essa manifestação. Por isso que foge dos debates", atacou Haddad. "Você acha certo ganhar voto mentindo contra seu oponente? Isso não tem nenhum cabimento."
Mais tarde, Fernando Haddad apelou mais uma vez para que o adversário do PSL participe de debates frente a frente no segundo turno da disputa. "Por que entrevista pode e debate não?", questionou o petista. "Da onde saiu essa prescrição médica? Gostaria de entender melhor."
O petista acusou ainda o candidato do PSL de espalhar mentiras dizendo que, durante os governo do PT, o Ministério da Educação distribuiu o chamado kit gay nas escolas.
"Ele não conhece escola pública, ridícula essa manifestação. Por isso que foge dos debates", atacou Haddad. "Você acha certo ganhar voto mentindo contra seu oponente? Isso não tem nenhum cabimento.".