O dia hoje (18) deve ser de definições para os dois candidatos à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT). É esperada para a tarde a avaliação de uma junta médica sobre o estado de saúde de Bolsonaro. A partir desses exames, o candidato do PSL disse que decidirá sobre sua participação em debates e viagens para fora do Rio de Janeiro.
Leia Mais
Pesquisa Crusoé/Paraná mostra Bolsonaro com 60,9% e Haddad 39,1% dos votos válidos Bolsonaro ironiza apoio de Cid Gomes a Haddad e alfineta Ciro no TwitterHaddad vai a evangélicos, Bolsonaro a católicosApós examinarem Bolsonaro, médicos evitam declaração e emitem nota sobre evoluçãoJuristas declaram apoio a Haddad e defendem recorrer ao TSE contra Bolsonaro'Absurdo falar em desmatamento zero', diz cotado de Bolsonaro para ministérioCom a perspectiva de vitória de Bolsonaro, militares discutem novo comandoCandidatos se comprometem com a liberdade de imprensaHaddad tem cobrado a participação do adversário nos debates. Segundo ele, quer “olhar olho no olho” de Bolsonaro. A junta médica deve ir ao Rio, na casa do candidato do PSL, como fez na semana passada. São médicos que o acompanharam no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
O candidato do PT tem encontro, em São Paulo, com o grupo denominado Juristas pela Democracia, que reúne magistrados que apoiam seu nome neste segundo turno. Ao longo do dia, ele ainda tem conversas com grupos de defesa dos animais e concede entrevistas exclusivas para emissoras de rádio e televisão.
Haddad deve ir amanhã (19) ao Rio e no fim de semana ao Nordeste.