A assessoria de João Doria (PSDB), candidato ao segundo turno ao governo de São Paulo, afirmou que é falso o vídeo que circula nas redes sociais, no qual ele supostamente estaria praticando uma orgia com cinco mulheres.
Leia Mais
'Doria não devia medir os outros pela sua régua', afirma Marcio França sobre vídeo íntimo que teria presença de DoriaVídeo com suposta orgia entre João Doria e cinco mulheres é montagem, aponta períciaJunto à esposa, Doria chama de 'produção grotesca' vídeo de sexo atribuído a elePelo Twitter, em vídeo gravado ao lado da mulher, Doria condenou a divulgação do que chamou de 'produção grotesca' e prometeu medidas judiciais após perícia.
"Hoje eu vi um vídeo vergonhoso nas redes sociais, que foi produzido por alguém que só quer o meu mal e o mal da minha família. Uma produção grotesca. Fake news. Pedi a um perito criminal que verificasse essas imagens. Pedi também medidas judiciais e criminais contra os autores desse vídeo. Lamento muito que a campanha em São Paulo tenha chegado a esse nível de ferir a nossa família", disse o ex-prefeito de São Paulo.