O diálogo faz parte da construção e fortalecimento da democracia. Na falta de encontros entre os candidatos à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT), o Estado de Minas vai promover, às 15h desta quinta-feira, debate entre eleitores dos dois candidatos para que eles defendam e confrontem as duas candidaturas.
Leia Mais
Zema falta novamente a debate, e Anastasia volta a ser entrevistadoDiante de recusa de Bolsonaro de ir a debate, TV Globo não chamará HaddadHaddad chama Bolsonaro de 'soldadinho de araque' e critica ausência em debatesBolsonaro mostra colostomia, critica Haddad, nega caixa 2 e confirma que não vai a debatesEsses grupos se dedicam à criação de uma cultura de respeito e tolerância a partir da argumentação e do discurso. Divididos em duplas, cada uma vai falar sobre as razões pelas quais votará em Haddad ou Bolsonaro.
Eles também terão a chance de questionar a dupla do candidato adversário e responderão sobre as propostas de cada candidato para áreas importantes para a população, como educação, segurança e saúde..