O candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, afirmou nesta quinta-feira, no Recife, que "com Ciro (Gomes), a virada será mais fácil". Em mais um aceno ao pedetista, o ex-prefeito de São Paulo disse que é hora de esquecer as arestas.
A expectativa é de que Ciro chegue ao Brasil nesta sexta-feira, mas o pedetista não fez qualquer apoio a Haddad no segundo turno, frustrando as expectativas do PT.
Leia Mais
Datafolha para presidente, votos válidos: Bolsonaro, 56%; Haddad, 44%Nas redes sociais, FHC diz que intimidações são 'inadmissíveis'Em pequenos grupos, eleitores de Haddad tentam 'virar voto' nas ruasHaddad pede que PGE apure envolvimento de grupo com divulgação de "fake news"Bolsonaro diz que, se eleito, apresentará reforma da Previdência no ano que vemA três dias do segundo turno das eleições, o petista iniciou a última viagem pelo Nordeste. Do Recife, Haddad deve ir à Paraíba e à Bahia antes de encerrar a campanha em São Paulo. O petista disse estar confiante na vitória. Segundo ele, há uma tendência de virada que começou pelo Sudeste.
O Datafolha divulgou nesta quinta-feira, sua pesquisa de intenção de voto para a Presidência da República nas eleições 2018.