O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, afirmou em entrevista exibida na noite desta quinta-feira, 25, pela TV Aparecida, que a equipe econômica que o assessora já tem um rascunho de reforma da Previdência. "Se eu for eleito, a gente apresenta no ano que vem", afirmou o candidato.
Leia Mais
'Com Ciro (Gomes), a virada será mais fácil', diz Haddad no RecifeHaddad: Bolsonaro não terá oposição porque não será governo; nós vamos virarDatafolha para presidente, votos válidos: Bolsonaro, 56%; Haddad, 44%Bolsonaro e Haddad: dois programas opostos para o Brasil; compare'Homofobia de Bolsonaro é da boca para fora', diz Regina DuarteHaddad pede que PGE apure envolvimento de grupo com divulgação de "fake news"Bolsonaro voltou a defender também que membros das Forças Armadas e de segurança pública se mantenham com critérios distintos, a não ser que eles tenham direito a greve, entre outros.
"Eu já disse isso à minha equipe econômica. Eu topo (uma reforma da Previdência), mas vamos dar todos os direitos a eles, inclusive de greve. Tem de fazer que eles, ao longo de sua vida laborativa, tenham os mesmos direitos que um trabalhador comum", disse..