O apresentador de TV Luciano Huck afirmou, em vídeo publicado nas redes sociais no dia 20 de outubro, que Jair Bolsonaro (PSL) tem uma "chance de ressignificar a política" no Brasil. Huck chegou a ser cotado como presidenciável, mas desistiu da disputa no início do ano. Nessa quinta-feira (25), o vídeo viralizou nas redes sociais de apoiadores de Bolsonaro.
Leia Mais
Luciano Huck anuncia 'Tinder do voto'Luciano Huck deixa aberta possibilidade de ser candidato no futuroElogio a Huck após desistênciaBolsonaro, Kalil e Zema: o #10yearschallenge dos políticos'Bolsonaro não tem um projeto para o País', afirma Luciano HuckEm outro ponto, Huck repete: "Eu não voto no PT, eu nunca votei no PT e eu não vou votar no PT. Vamos deixar isso claro para começar. Mas também achava que a candidatura do Bolsonaro tem uma série de coisas que tinham que ser revistas, pensadas, como acabei de falar. Pontos muitos importantes de um discurso, bicho, que eu não concordo."
No vídeo, o apresentador também deu explicações sobre empréstimo do BNDES para a compra de um avião. Huck afirmou que usou linha de crédito oferecida pela Embraer que fazia parte de programa de incentivo para a indústria nacional.