Apoiadores do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) em Curitiba se reuniram na noite desse domingo (28), em frente aos prédios da Justiça Federal e da Polícia Federal - respectivamente, o órgão que condenou o ex-presidente Luiz Inácio da Silva no âmbito da Operação Lava-Jato e o que o mantém preso desde abril.
Leia Mais
Após derrota, Haddad visitará Lula nesta semanaLula orienta militância a formar caravanas para reorganizar legendaLula pede união com Haddad e ataca imprensa e 'setores parciais do Judiciário'Os possíveis homens fortes do governo BolsonaroNa Polícia Federal, apoiadores de Bolsonaro dividiram o espaço com os poucos manifestantes pró-PT que se mantiveram no local para o tradicional "boa noite" ao ex-presidente Lula.
Por orientações da direção do PT, a maioria dos manifestantes favoráveis ao partido acompanharam a apuração em outro locais da cidade e não na vigília mantida na PF desde que Lula foi preso.
Em contrapartida, apoiadores de Bolsonaro estiveram na PF para comemorar a vitória. Soltaram fogos de artifício e gritaram palavras de ordem contra o ex-presidente do PT.