O economista e futuro ministro da Fazenda Paulo Guedes anunciou nesse domingo (28) que "o primeiro grande iten é a reforma da Previdência, se referindo ao plano para gerir a economia do país. Ele não detalhou em que condições essa mudança será feita.
Leia Mais
Paulo Guedes, um ultraliberal para um presidente de direita'Temos de separar Previdência da assistência social', diz LorenzoniQuatro ministros do novo governo já estão definidos; veja quem sãoReforma da Previdência fica para 2019Privatizações e reforma do Estado
De acordo com o o economista , outros dois itens compõem a lista e prioridades do futuro governo de Jair Bolsonaro para fazer o controle dos gastos públicos.
"O segundo grande item do controle de gastos públicos: as despesas de juros. Vamos acelerar as privatizações porque não é razoável o Brasil gastar 100 bilhões de dólares por ano de juros da dívida. O Brasil reconstrói uma Europa todo ano (...) O terceiro é uma reforma do estado, são os gastos com a máquina pública. Nós vamos ter que reduzir privilégios e desperdícios", explicou..