A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quinta-feira (8) a Operação Armistício, que investiga o reopasse de de R$ 4 milhões ao senador Romero Jucá (MDB-RR), em 2012, durante a chamada guerra fiscal nos portos brasileiros.Leia Mais
Jucá: MDB quer Presidência do Senado e não conversará com Bolsonaro sobre cargos'Não é uma novidade para o juiz Sérgio Moro fazer política', diz JucáO Davi que tirou a vaga de Jucá
Os policiais federais cumprem nove mandados de busca e apreensão, dos quais sete em São Paulo, um em Santos (SP) e um em Campo Limpo Paulista (SP).
Nove endereços de empresas suspeitas de pagar propina ao parlamentar são alvo de busca e apreensão, sendo sete na capital paulista, um em Santos e outro em Campo Limpo Paulista, todas cidades do estado de São Paulo.
A operação desta quinta-feira ação faz parte de uma investigação sobre repasses de propina para políticos por parte da Odebrecht. A operação foi autorizada pelo ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, no inquérito 4382-STF. ( Com informações da Agência Brasil)