Dr. Rey (PEN) queria se lançar como candidato à Presidência da República nas eleições de 18, mas acabou não concorrendo ao cargo. Ele, então, se lançou como candidato a deputado federal por São Paulo e terminou a corrida eleitoral com 13 mil votos, número insuficiente para que fosse eleito. Agora o médico das estrelas quer ser ministro da Saúde no governo de Jair Bolsonaro (PSL).
Leia Mais
Bolsonaro recebe, no Rio, embaixador alemãoJanaina Paschoal diz que será nome do PSL para presidir a AlespSaiba quem já foi preso na Operação Capitu nesta sexta-feira Dr. Rey garante derrotar o coronavírus se for ministro: ''Em um mês e 3 semanas''Equipe de transição de Zema se reúne com secretários de Pimentel, na Cidade AdministrativaJornalistas estavam na porta da casa de Jair Bolsonaro para cobrir um encontro com o embaixador da Argentina, que está previsto em agenda, e foram surpreendidos pela presença do apresentador de TV. Em entrevista coletiva, ele revelou sua intenção com a visita. “Éramos do mesmo partido (PSC) e quero ser considerado para o Ministério da Saúde”, declarou.
Dr. Rey chegou a entrar no condomínio onde Bolsonaro mora, mas não foi recebido por ele. Apesar disso, o médico disse à imprensa que “a conversa foi boa”.
Nos últimos quatro anos, Dr. Rey foi filiado a diversos partidos. Entre eles o PSC, sigla que Jair Bolsonaro também fez parte. Atualmente o cirurgião está filiado ao PEN, mas lançou sua candidatura ao Legislativo pelo PRB.
*Estagiário sob supervisão do editor Renato Scapolatempore