No segundo dia em Brasília, o presidente eleito, Jair Bolsonaro, tem hoje (21) reuniões com os embaixadores do Líbano, da Rússia e de Portugal. Também participará de conversas com a equipe de transição e vai receber parlamentares.
Leia Mais
Bolsonaro atende frente e coloca deputado na SaúdeBivar visita Bolsonaro e diz que PSL pode aceitar convite da ChinaApós cumprir agenda, Bolsonaro vai para apartamento funcionalComposição dos ministérios será definida até fim de novembro, diz LorenzoniPosse de Bolsonaro promete lotar quase todos os hotéis de BrasíliaAssim como o presidente eleito, Mandetta fez críticas à participação dos profissionais cubanos no programa Mais Médicos. Para ele, o acordo com Cuba foi baseado em “improvisações”.
Confirmado para o Ministério da Economia, Paulo Guedes disse nessa segunda-feira (20) que será criada a Secretaria de Privatizações. Sem entrar em detalhes, informou apenas que o órgão será responsável pela organização e coordenação do programa do setor.
O juiz federal Sergio Moro – confirmado para o Ministério da Justiça e que integra a equipe de transição – confirmou os nomes dos delegados Maurício Valeixo para a Diretoria-Geral da Polícia Federal, e Érika Malena que assumirá o Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Jurídica Internacional (DRCI). ( Com Agência Brasil).