Braço direito de Jair Bolsonaro, o ministro extraordinário da transição, Onyx Lorenzoni, se casa na noite desta quinta-feira (22/11) com Denise Verbeling, no Clube do Congresso, em Brasília. A cerimônia, reservada a amigos mais íntimos e familiares, contou com a presença do presidente eleito, e começou por volta das 19h30.
Bolsonaro chegou atrasado à cerimônia, realizada no Clube do Congresso, à beira do Lago Paranoá, e ficou por quase duras horas na festa.
Leia Mais
Futuro ministro da Casa Civil se casa em BrasíliaOnyx Lorenzoni diz que reclamação da bancada do PSL é 'episódio superado'Mozart não está descartado para Ministério da Educação, diz Onyx LorenzoniMinistério do Trabalho investiga conduta de assessor da equipe de OnyxBolsonaro confirma visita do assessor de segurança nacional dos EUABolsonaro se prepara para anunciar últimos nomes da equipeBolsonaro deixa Granja do Torto e embarca para São PauloNoivo
Ao chegar no local da cerimônia, por volta das 19h15, Onyx afirmou que “é uma cerimônia simples, fundamentalmente a família e poucos amigos”. Segundo ele, é a “consolidação de um namoro muito bonito e agora começa uma vida a dois”.
Quanto à lua de mel, precisará ficar para depois da transição. “De uma certa forma, a gente já fez a lua de mel na semana passada, lá em Cambará do Sul, no Rio Grande do Sul”, disse o deputado. O trabalho continua normal nos próximos dias. “Segunda, bato ponto.”
A cerimônia foi celebrada pelo bispo Robson Rodovalho, da igreja evangélica Sara Nossa Terra.
Noiva
Denise será a terceira esposa de Onyx, que tem quatro filhos com as duas anteriores.
Desde novembro de 2016, ela trabalha como auxiliar parlamentar no Senado, cargo comissionado no gabinete do senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), correligionário de Onyx. Recebeu R$ 8,6 mil brutos em outubro.
Formada em Educação Física pela Faculdade Albert Einstein desde 2010, Denise foi personal trainer do deputado federal. Ele já estava separado da última esposa quando a conheceu. .