O presidente eleito, Jair Bolsonaro, chegou pouco antes das 6h30 desta terça-feira, 4 à Base Aérea do Galeão, na Ilha do Governador, onde embarca para Brasília (voo marcado às 7h). Ele saiu de casa por volta das 5h30, em um comboio formado por um carro de passeio, quatro carros da Polícia Federal e uma van, mas enfrentou forte trânsito na Linha Amarela.
Bolsonaro ficará na capital federal até o fim da tarde de quinta-feira, dia 6. De acordo com a assessoria do presidente, a agenda desta terça começa às 10h, com audiência com a futura ministra da Agricultura, Tereza Cristina (DEM-MS). O presidente eleito prometeu anunciar essa semana o nome do futuro ministro do Meio Ambiente.
À tarde, Bolsonaro tem audiências com o futuro ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni e as bancadas do MDB e do PRB, na Granja do Torto. Estão previstos 34 parlamentares do MDB às 14h30. O encontro com a bancada do PRB (30 parlamentares) será às 16h30.
Na quarta-feira, 5, o dia será dedicado ao atendimento a autoridades diplomáticas, na Granja do Torto, e novos encontros com parlamentares. Estão previstos 33 parlamentares do PR e 11 do PSDB. Na quinta-feira, a agenda prevê novas audiências com parlamentares e retorno ao Rio às 17h.