O senador eleito Major Olímpio (PSL-SP) elevou o tom das críticas contra a deputada federal eleita Joice Hasselman, sua correligionária. Na tarde desta quinta-feira, dia 6, vieram a público discussões do grupo de WhatsApp do PSL.
Nelas, Joice se coloca como candidata a líder do partido na Câmara, o que provocou reação de Olímpio e de um dos filhos do presidente eleito Jair Bolsonaro, Eduardo, deputado da legenda por São Paulo.
Ao comentar o caso, Olímpio buscou dar um ar de unanimidade contra a deputada eleita por São Paulo. "São todos (os deputados) contra um", disse o senador eleito, emendando: "são todos contra a Joice. Ela sempre fala por ela, nunca pelo partido", disse Olímpio em Pirassununga (SP), onde participa de evento da Aeronáutica.
Leia Mais
Joice Hasselmann diz que há possibilidade de ser líder do governo na CâmaraConfronto entre Joice e Eduardo Bolsonaro é problema interno do PSL, diz MaiaNa Câmara, lágrimas e pedido de perdão nas despedidasApós discussão no WhatsApp, bancada do PSL marca reunião com BolsonaroMajor Olímpio cita esforço para evitar pautas-bombas no CongressoO filho do presidente eleito a chamou de "sonsa" e disse que a parlamentar eleita tem "fama de louca". Segundo o deputado, salta aos olhos a intenção da colega de ser líder do partido..