O presidente Jair Bolsonaro adiantou hoje (8), na sua conta no Twitter, os principais temas da reunião ministerial de hoje (8). O presidente disse que vai ouvir cada ministro sobre os planos, propostas de enxugamento das pastas e medidas de rápida implementação. De acordo com o presidente, o “país não pode mais esperar”.
Leia Mais
Reunião ministerial decide as 50 prioridades iniciais da gestão BolsonaroBolsonaro procura uma porta-voz para o governo entre militaresBolsonaro pede 'coesão' entre Onyx e GuedesBolsonaro usa diário oficial para determinar 'comunicação impessoal e eficiente' a ministros“Em menos de duas semanas de governo, mais uma reunião para ouvir cada um dos ministros sobre os planos, propostas de enxugamento das pastas e medidas de rápida implementação. Nosso país não pode mais esperar. Logo, novidades na linha que o brasileiro sempre exigiu.”
A reunião do Conselho de Ministros, que engloba a equipe inteira, está marcada para as 9h no Palácio do Planalto. A última durou cerca de quatro horas..