O ex-assessor do senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) e policial militar Fabrício Queiroz recebeu alta do Hospital Albert Einstein nesta terça-feira, 8, às 12h20, informou a assessoria do hospital.
Leia Mais
Filhas e mulher de Fabrício Queiroz faltarão a depoimento no MP sobre CoafMP do Rio deve ouvir nesta terça-feira mulher e filhas de QueirozFlávio Bolsonaro pede ao MP do Rio cópia de investigação sobre CoafFlávio Bolsonaro avisa pelo Facebook que não irá depor hoje no MP sobre caso CoafEstou sendo tratado como 'o pior bandido do mundo', reclama QueirozPromotoria diz que poderá quebrar sigilos de Queiroz e sua famíliaA assessoria não detalhou seu estado de saúde. Mas, na entrevista que concedeu ao SBT no fim do ano passado, Queiroz disse ter recebido o diagnóstico de um tumor supostamente maligno.
Nesta terça-feira, a defesa das filhas e a mulher do policial militar comunicaram que não comparecerão ao depoimento previsto para ocorrer no Ministério Público do Rio Janeiro, marcado para hoje, para acompanhar o pós-operatório e o início do tratamento de quimioterapia de Queiroz.
De acordo com o relatório do Coaf, revelado pelo jornal O Estado de S. Paulo, o então assessor movimentou R$ 1,2 milhão entre janeiro de 2016 e o mesmo mês de 2017. Da mesma conta, saíram R$ 24 mil depositados em uma conta da primeira-dama, Michelle Bolsonaro..