O ex-presidente do Atlético Daniel Nepomuceno foi nomeado secretário-executivo do Ministério do Turismo. Ele será o número dois da pasta comandada pelo também mineiro e deputado federal licenciado Marcelo Álvaro Antônio (PSL).
Leia Mais
Kalil exonera Daniel Nepomuceno da Secretaria de Desenvolvimento EconômicoDaniel Nepomuceno toma posse no lugar de Wellington Magalhães Recurso de filho de Bolsonaro desgasta governoExoneração de ministro do Turismo é publicada no Diário OficialMourão defende que se investigue ministro Marcelo Álvaro AntônioDaniel Nepomuceno afirma que espera mudar números do turismo no BrasilResende foi empossado na quarta-feira (16) e exonerado a pedido do ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni. O agora ex-diretor do Inep foi indicado por movimentos ligados ao combate à chamada "doutrinação ideológica" nas escolas e que tem como guru o escritor Olavo de Carvalho, que, coincidentemente, criticou, em seu perfil no Twitter, um grupo de parlamentares do PSL, partido de Bolsonaro.
Nepomuceno
Daniel Nepomucendo foi presidente do Atlético entre 2015 e 2017. Com a eleição em 2016 do prefeito Alexandre Kalil (PHS), também ex-presidente do Atlético, Nepomuceno foi nomeado secretário de Desenvolvimento,. Ele foi exonerado do cargo em abril do ano passado para disputar a eleição em outubro.
Nepomuceno foi suplente na chapa do candidato a senador Fábio Cherem (PDT), que ficou em sétimo lugar na disputa, que elegeu Carlos Viana (PHS) e Rodrigo Pacheco (DEM)..