A comitiva com o presidente Jair Bolsonaro acaba de chegar ao hospital Albert Einstein, em São Paulo, para se submeter a uma cirurgia para retirada da bolsa de colostomia, acoplada em seu corpo após facada que levou em Juiz de Fora, em setembro do ano passado. A primeira-dama Michelle Bolsonaro e o filho Eduardo também acompanham o presidente da República, além de assessores e seguranças.
Leia Mais
Janaina Paschoal: 'reação de Flávio parece a de Aécio e a de Lula'No Twitter, Eduardo Bolsonaro agradece mensagens de apoio enviadas ao paiBolsonaro viaja a SP para retirada de bolsa de colostomiaBolsonaro passará por avaliação pré-operatória em breve, diz boletim médicoA comitiva do presidente, composta por sua ambulância, mais duas ambulâncias, sete carros e três vans, entrou pela garagem do hospital e não falou com a imprensa.
O porta-voz do Planalto, Otávio Santana de Rêgo barros, fará um pronunciamento por volta das 17 horas deste domingo, 27, sobre os procedimentos envolvendo a cirurgia do presidente de Bolsonaro. O procedimento é considerado simples e de baixo risco por especialistas.
.