O presidente Jair Bolsonaro passará nas próximas horas por exames e avaliação pré-operatória realizada por uma equipe multidisciplinar, de acordo com o boletim médico do Hospital Albert Einstein.
Segundo o documento, assinado pelo médico cirurgião Dr. Antônio Luiz Macedo, pelo clínico e cardiologista Dr. Leandro Echenique e pelo Diretor Superintendente do Hospital Israelita Albert Einstein, Dr. Miguel Cendoroglo, Bolsonaro deu entrada no hospital às 10h33 deste domingo.
Leia Mais
Mourão diz estar "muito otimista" com recuperação de BolsonaroNo Twitter, Eduardo Bolsonaro agradece mensagens de apoio enviadas ao paiComitiva de Jair Bolsonaro chega ao hospital Albert Einstein para cirurgiaAté segunda ordem, a expectativa de assessores do Palácio do Planalto é de que o presidente fique na capital paulista por 10 dias. Neste período, será montada uma estrutura similar a um gabinete no Einstein. A ideia é que tanto o presidente quanto os ministros e assessores que forem visitá-lo consigam despachar normalmente.
Barros acompanha o político, que foi internado nesta manhã no hospital Albert Einstein, na capital paulista. A primeira-dama Michelle Bolsonaro e o filho Eduardo também acompanham o presidente da República, além de assessores e seguranças..