Em reunião com a direção da Central Única dos Trabalhadores (CUT), o vice-presidente Hamilton Mourão recomendou que os sindicalistas procurem seus representantes no Congresso Nacional para participar dos debates sobre a reforma da Previdência. Mourão disse que, no encontro, realizado na manhã desta quinta-feira (7), procurou “desmistificar” pontos da reforma.
Leia Mais
Bolsonaro passou dia com Michelle, Carlos e Eduardo e fez orações, diz porta-vozMourão defende revisão de pagamento de indenização para ex-militaresMourão: Coitado do Lula, infelizmente não soube distinguir o público do privado'Eu sou um cara legal, pô', diz Mourão sobre críticas de BannonDesenvoltura de Mourão desperta a ira de evangélicosJuíza nega liminar para afastar filho de Mourão de cargo no Banco do BrasilNa saída da reunião, o presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Vagner Freitas, se disse preocupado com o modelo de capitalização, estudado pelo governo no escopo da reforma.
Mourão afirmou que a geração de emprego também foi tema da reunião. “Eles vieram apresentar as demandas deles em relação ao emprego. A indústria teve uma queda tremenda na capacidade de empregar. Muita empresa fechou, outras botaram gente para fora. Então, eles vieram conversar a esse respeito”.
Ao ser questionado sobre receber a CUT, tradicional aliada do PT, partido opositor do governo, Mourão disse: “A democracia não é isso aí?”.
.