O presidente Jair Bolsonaro recebeu aval da equipe médica para ter alta do Hospital Albert Einstein na quarta-feira, 13. A data de saída vai depender do Palácio do Planalto. Nesta segunda-feira, 11, o presidente completou 15 dias de internação.
Leia Mais
Major Olímpio diz que Lorenzoni não fala em nome de Bolsonaro'Tu quer me matar?', diz Bolsonaro a Mourão em tom bem humoradoBolsonaro será homenageado pela Câmara de Comércio Brasil-EUA em NY'Difícil não se afetar diante de tantas tragédias', diz Bolsonaro no TwitterBolsonaro está bem humorado e fez caminhada sozinho nesta manhãBolsonaro dormiu bem e está sem febre, diz Planalto; alta segue em avaliaçãoBolsonaro não tem compromissos oficiais em agenda"Ele pode ter alta sim. Mas eu não sei se ele vai quarta, ele e o cerimonial (do Planalto) vão decidir", disse o cirurgião Antonio Luiz Macedo. "O presidente está ótimo, está perfeito."
Bolsonaro já está liberado para falar, como fez nesta segunda ao receber três ministros, um governador e um secretário paulista, destacou o médico. Além disso, o organismo dele respondeu de forma satisfatória à alimentação sólida, retomada nesta segunda.