A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) disse nesta quinta-feira, 14, que o constrangimento em torno da situação do ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno, afeta não só o ministro como a bancada do partido no Congresso e o próprio presidente da República, Jair Bolsonaro. "Não dá para continuar com essa instabilidade. Estamos respirando um ar tão denso que daria para cortá-lo com uma tesoura", avaliou a deputada.
Leia Mais
Carlos Bolsonaro está tentando gerar crise no governo, diz Joice HasselmannO 'trator' Joice que não tem receio de 'atropelar'Novo líder do governo na Câmara está alinhado com Bolsonaro, diz Joice HasselmannBebianno é de 'absoluta confiança' e crise será contornada, diz Major OlímpioRepasses do PSL serão apurados e responsabilidades serão definidas, diz MoroReportagem da Folha de S.Paulo relata que o PSL teria financiado uma candidatura laranja em Pernambuco nas últimas eleições, quando Bebianno era o presidente do partido. Em entrevista ao jornal O Globo, Bebianno negou ser motivo de instabilidade no governo após essa revelação e afirmou que teria falado três vezes com o presidente Bolsonaro para tratar do assunto.
Na quarta-feira, em uma publicação no Twitter, o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro disse que Bebianno mentiu ao afirmar que teria conversado com seu pai.