O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, minimizou, na manhã deste sábado, as denúncias de laranjas na constituição partidária de seu partido, o PSL, durante as eleições. Durante visita a Brumadinho, na manhã dese sábado, ele se esquivou das perguntas dos repórteres sobre o assunto, tendo sua assessoria dito para a imprensa se concentrar na pauta do dia.
Leia Mais
Bebianno: 'Já o desleal, coitado, viverá sempre esperando o mundo desabar'Mourão defende que se investigue ministro Marcelo Álvaro AntônioMarcelo Álvaro Antônio é reconduzido ao cargo de ministro do TurismoDeputada diz ter sido ameaçada de morte pelo ministro do Turismo Marcelo Álvaro AntônioPressionado, Bolsonaro resiste a exonerar ministro do TurismoBolsonaro já assinou demissão de Bebianno; confira os bastidores da criseBebianno questiona tratamento diferenciado em relação ao ministro do TurismoO ministro disse que a relação com o presidente Jair Bolsonaro continua "normal". "Estou muito tranquilo quanto às denúncias e convicto de que o PSL agiu dentro da lei eleitoral, nas regras do fundo partidário", disse.
Marcelo Álvaro Antonio, que é presidente do PSL em Minas, é suspeito de ter repassado recursos para quatro candidatas suspeitas de serem laranjas no estado. O esquema des candidaturas falsas para possibilitar o uso do fundo partidário está sendo investigado pelo Ministério Público. .