O ex-ministro Gustavo Bebianno afirmou em entrevista à Jovem Pan que o presidente Jair Bolsonaro falha em relação ao comportamento "agressivo" do filho, o vereador Carlos Bolsonaro. Segundo Bebianno, Carlos tem um "nível de agressividade acima do normal" e teria "inflado a cabeça do pai" contra ele. "Fui demitido pelo Carlos", disse.
Leia Mais
Bebianno: contas de campanha de Bolsonaro foram corretíssimasComissão do Senado aprova convite a Bebianno para explicar 'laranjas'Bebianno afirma que foi 'escolhido para Cristo' por jornal para atingir PalácioBebianno: Não acredito que Bivar tenha cometido qualquer irregularidadeNenhuma confusão é boa para o País, diz Alcolumbre sobre áudios de BebiannoComissão do Senado aprova convite a Bebianno para explicar denúnciasCarlos Bolsonaro volta discreto à Câmara no Rio e assina proposta da oposiçãoApelido de Carlos Bolsonaro dado por aliados de Bebianno se destaca no TwitterBolsonaro deverá ficar em residência oficial de hóspedes do governo americanoMinistro do Turismo é acusado de integrar esquema de candidaturas laranja em MinasUm desentendimento público entre Bebianno e o filho do presidente culminou na demissão do ministro nessa segunda-feira. Carlos chamou Bebianno de mentiroso após o ex-ministro ter falado que conversou com o presidente e ter negado uma crise interna. Ele é suspeito de estar envolvido em suposto esquema de laranjas do PSL em Pernambuco.
"O presidente passou por um pós-operatório difícil. Só o fato de estar trancado no hospital, não é agradável. Várias informações chegaram a ele de forma truncada, acredito que Carlos tenha inflado a cabeça do pai", afirmou, completando que a indisposição entre os dois começou ainda durante a transição, no CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil, em Brasília, que recebeu o governo durante período de transição).
Bebianno adotou um tom ameno em relação ao chefe do Executivo e afirmou que "Jair Bolsonaro continua sendo o meu presidente, tem o meu afeto, o meu amor". A amenização teria sido combinada na demissão. Ontem, o presidente também adotou um tom elogioso para anunciar, em um vídeo publicado nas redes sociais, a demissão de Bebianno.
.