O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, afirmou achar que o presidente Jair Bolsonaro vai demitir o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, caso fique comprovado que ele cometeu irregularidades.
Leia Mais
Está descartada, no momento, eventual demissão do ministro do Turismo, diz OnyxMinistro do Turismo desiste de reunião com Mourão após encontro com BolsonaroMinistro do Turismo aumenta em 280% dinheiro guardado em casaMinistro do Turismo é acusado de integrar esquema de candidaturas laranja em Minas Ex-assessor do ministro do Turismo Marcelo Álvaro é exonerado da AssembleiaHoje, a defesa do ministro pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) que a investigação que corre na Procuradoria de Minas Gerais das suspeitas de que o deputado mineiro patrocinou, enquanto dirigente da sigla no Estado, candidaturas de fachada, vá para a Suprema Corte.
O ministro teria, segundo o Ministério Público Estadual, patrocinado quatro candidaturas de fachada com repasse de verba do fundo eleitoral a pessoas ligadas ele. Segundo os advogados de Marcelo Antônio, o MP local está passando por cima do STF pelo fato de seu cliente ter foro privilegiado.
.