O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira, 28, que declarações públicas de seu filho Carlos Bolsonaro relacionadas ao governo federal agora passam por sua avaliação. "Tudo passou a ter um filtro da minha parte", contou o presidente em um café da manhã com jornalistas, segundo o portal de notícias UOL.
Leia Mais
Celso de Mello nega desarquivar queixa de Bolsonaro contra Jean WyllysProcurador cita possível peculato por Bolsonaro envolvendo filha de QueirozBolsonaro e Guaidó se reúnem no Palácio do PlanaltoBolsonaro dá autonomia para Lorenzoni negociar com parlamentares e ministrosMichelle Bolsonaro evita a imprensa e só comenta temas relacionados a deficientesEm Brasília, Carlos Bolsonaro 'despacha' pedidos do pai e recebe críticas de seguidoresÁudios sugerem interesse do PCC em ataque a BolsonaroO jornal O Estado de S. Paulo não foi convidado para a coletiva. As declarações de Bolsonaro ocorrem após a primeira demissão no ministério causar instabilidade no governo. Antes da demissão, a permanência de Bebianno no cargo foi defendida por militares do governo e congressistas da base, que entenderam a questão como uma interferência da família do presidente no governo.
Carlos, que é vereador no Rio de Janeiro, reagiu através de sua conta oficial no Twitter. "Como vocês são baixos! Nenhum dos filhos mandam no governo mesmo e qualquer um que conversa com o Presidente o deve e tem de ser filtrado", escreveu, em resposta à publicação da notícia pelo UOL.
"Como vocês são baixos! Nenhum dos filhos mandam no governo mesmo e qualquer um que converse com o Presidente o deve e tem de ser filtrado.