O presidente Jair Bolsonaro foi visitar a agência de inteligência americana, a CIA, na manhã desta segunda-feira, 18, em Washington. A visita não constava da agenda oficial do presidente brasileiro, que, segundo a assessoria, estaria em compromissos "privados" no período da manhã.
Leia Mais
Malafaia: Eduardo Bolsonaro ajudaria mais o governo 'parando de falar asneira'Bolsonaro nos EUA: negócios e sintonia ideológica com TrumpPlanalto 'testa' desempenho da primeira-dama Michelle BolsonaroBolsonaro dispensa visto para turistas dos EUA, Canadá, Austrália e Japão'Bolsonaro precisa focar no interesse nacional e não no de outros países', diz Alckmin'Vamos consolidar avanços no combate à corrupção', diz MoroSerá uma excelente oportunidade de conversar sobre temas internacionais da região com técnicos e peritos do mais alto gabarito".
Na noite do domingo, 17, o porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros, informou que compromissos oficiais poderiam ser organizados. Entretanto, nenhuma agenda oficial foi comunicada aos jornalistas.
.