Inaugurado há pouco mais de dois meses em Belo Horizonte, o Ursal Bar lançou uma promoção nesta quinta-feira para comemorar a prisão do ex-presidente Michel Temer (MDB) com direito a rodada dupla de drinks e doses de cachaça.
Leia Mais
Ex-presidente Temer é preso pela Lava-JatoTemer é o segundo presidente da República a ser preso pela Lava-JatoInvestigado por corrupção, Temer foi denunciado três vezes ao STF enquanto era presidenteDefesa de Temer entra na Justiça com pedido de liberdade do ex-presidenteBretas alega risco para ordem pública ao justificar prisão de TemerAdvogado de Temer afirma que delator não entregou provasMaia se encontrou com Gilmar Mendes durante prisão de TemerBretas determina que Temer e Moreira fiquem presos em unidade da PM em Niterói'É problema dele com o Judiciário', diz emedebista sobre prisão de TemerTrês drinks estarão na promoção: o Estancar sangria (gim, vermute e laranja), Fora Temer (cachaça, limão capeta e mel) e o Gim com Supremo, com tudo (Gim com alecrim e laranja). Os valores vão de R$ 16 a R$ 20.
Já quem preferir o chopp vai ganhar uma dose de cachaça se contar algum “podre” de um amigo – em alusão às delações premiadas que levaram para a cadeia políticos e empresários envolvidos na Operação Lava-Jato. Também haverá um chopp grátis a cada quatro consumidos.
“A ideia é brindar a prisão do Temer”, diz a proprietária do bar, Ranara Feres. Ela afirma que não teme as críticas nem as ameaças já sofridas pela temática do Ursal.
“No geral, a recepção é boa”, comenta. Todo o cardápio é voltado para temática política e da esquerda.
O Ursal fica na Rua Dores do Indaiá 114, no bairro Santa Tereza.
.