Envolvido em uma crise com o Congresso Nacional, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) já teria decidido demitir o Ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodriguez. A informação foi divulgada em primeira mão pela jornalista da GloboNews, Eliane Cantanhêde.
Leia Mais
Mourão volta a dizer que Maia tem papel 'imprescindível'Maia faz apelo para que troca de críticas com Bolsonaro acabeOnyx diz que momento é de pacificação, mas que ainda pode haver 'escorregões'Bolsonaro nomeia militar para cargo de número 2 do MECBolsonaro compara relação entre ditadura e vítimas com casamento desfeitoPelo Twtter, o presidente Jair Bolsonaro desmentiu a informação.
CRISE COM MAIA
Alvo de ataques nos últimos dias do presidente Jair Bolsonaro, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), pediu o fim da "brincadeira" e que o País passe a ser levado a sério. Bolsonaro concedeu uma entrevista à TV Band, divulgada nesta quarta-feira, 27, na qual afirma que Maia está "abalado" por questões pessoais.
Em resposta, o presidente Jair Bolsonaro classificou como irresponsável a declaração do parlamentar fluminense quando disse que ele está "brincando de presidir o País".
"Se foi isso mesmo que ele falou, eu lamento. Não é uma palavra de uma pessoa que conduz uma Casa. Muita irresponsabilidade", disse Bolsonaro a emissoras de televisão após encontro com empresários e artistas na casa do fundador da Cyrela, Elie Horn.
.