“Quero que vocês se EXPLODAM!!!”, escreveu o filho do presidente em seu perfil no Twitter ao compartilhar uma matéria sobre as críticas do grupo palestino à visita de Bolsonaro a Israel.
O grupo, que controla a Faixa de Gaza, é considerado uma unidade terrorista por Estados Unidos, União Europeia e Israel.
Leia Mais
Mourão volta atrás e diz que Bolsonaro não sabia de vídeo em defesa do golpeIBGE diz estar à disposição para esclarecimentos após novas críticas de BolsonaroBolsonaro diz 'não ter dúvida' de que nazismo é de esquerdaJustiça nega pedido de Flávio para interromper investigação sobre QueirozPostagem de Flávio Bolsonaro sobre Hamas repercute no TwitterAo deixar Israel, Bolsonaro diz que jogará 'pesado na Previdência'"Em particular, o Hamas denuncia a visita do presidente brasileiro à Cidade Sagrada de Jerusalém acompanhada do primeiro-ministro de Israel", diz o texto. "O Hamas também condena os planos de abertura de um escritório de negócios do Brasil em Jerusalém."
Mais cedo neste dia, Bolsonaro havia visitado o Muro das Lamentações e a basílica do Santo Sepulcro, ambos em Jerusalém, em região cujo controle é disputado por israelenses e palestinos. No muro,considerado local sagrado para os judeus, Bolsonaro fez uma oração ao lado do premiê israelense Binyamin Netanyahu.
A visita oficial de Bolsonaro a Israel acaba nesta quarta-feira (3/4).
.