(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ECONOMIA

Em quase três horas, Guedes fica nas mãos da oposição, que concentra perguntas

Ministro da Economia é ouvido nesta terça-feira na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara para detalhar a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que trata da reforma da Previdência


postado em 03/04/2019 17:11 / atualizado em 03/04/2019 17:58

(foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados)
(foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados)

Em quase três horas de audiência na Comissão de Constituição de Justiça (CCJ), o ministro da Economia, Paulo Guedes, foi metralhado por perguntas principalmente de deputados da oposição, que desde a semana passada se articulavam para dominar os questionamentos ao ministro.

Parlamentares do PT, do PDT, do PSOL e do PSB foram os principais protagonistas da fase inicial da audiência. Guedes chegou a bater boca com alguns deles, mas logo depois conseguiu "esfriar" a temperatura e pediu desculpas em uma das vezes em que se exaltou.

A avaliação preliminar na área econômica, segundo apurou o Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado, é a de que o ministro está tendo um "bom desempenho" na audiência, pois mesmo nos momentos mais tensos soube escapar da tentativa da oposição de envolvê-lo num bate-boca ainda maior.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)