Jornal Estado de Minas

Bolsonaro usa live para ressaltar 100 dias de governo


 O presidente Jair Bolsonaro (PSL) usou, nesta quinta-feira, a conversa semanal que faz com internautas em seu perfil no Facebook para ressaltar os 100 dias de governo, completados nessa quarta-feira. Segundo ele o período foi de muito trabalho, mas também de realizações. No pronunciamento ele usou destacou a ida a Israel e o decreto que flexibiliza a posse de armas como principais momentos do inicio do mandato.


Sobre o decreto dar armas, Bolsonaro disse que a medida causou “burburinho”, mas foi uma das promessas de campanha que ele conseguiu colocar em prática. E adiantou que outras medidas na mesma direção devem ser tomadas nos próximos meses.

Já para a próxima semana, ele destacou que que ocorrer a edição de nova medida, mas relacionada a caçadores e que deve trazer alterações na forma como a atividade e regulada e que as mudanças “vão facilitar muito a vida”.


O presidente ainda afirmou que tem feito a revisão de decretos e muitos deles foram suspensos.


Em outro momento, ele destacou também projeto assinado por ele hoje, que trata do ensino domiciliar.

“A medida é para os pais que moram el lugares distantes e tem capacidade e formação para exercer o ensino. E ainda para aqueles que não se sentem seguros de mandar os filhos para a escola atualmente”, declarou.


.