O ex-presidente Michel Temer passou a madrugada desta quinta-feira, 9, em sua casa na zona oeste de São Paulo depois que o Tribunal Regional Federal da 2ª região (TRF-2) revogou, na quarta-feira (8), por dois votos a um, a liminar que o tirou da prisão da Lava-Jato, em março.
Nesta quinta-feira, Temer permence em sua casa, no Bairro Alto de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. A prisão do ex-presidente está dependendo agora do mandado judicial.
Leia Mais
Temer: Vou me apresentar amanhã, seguramente, vou falar com meus advogados'Espero que ele possa se apresentar até amanhã', diz advogado de TemerJustiça Federal decide que Temer deve ser preso de novoJuíza dá a Temer até 17h desta quinta-feira para se entregarTemer pede para ficar em Sala de Estado Maior no QG da PM em São PauloDefesa de Temer aguarda acórdão do TRF-2 para recorrer ao STJJustiça bloqueia R$ 32,6 milhões de Temer e coronel Lima no Inquérito dos PortosDuas pessoas entraram na casa de Temer sem falar com a imprensa na manhã desta quinta. Um deles era Átila Machado, da defesa do ex-presidente. Com a decisão do TRF-2, os desdobramentos do caso agora dependem da Justiça Federal do Rio.
O alvará de soltura de Temer será recolhido. A 7.ª.