Um dia depois de a deputada estadual Janaína Paschoal (PSL_SP) fazer um apelo ao presidente Jair Bolsonaro pelo Twitter, um dos filhos do presidente respondeu com ironia na rede social. Ao pedido para que o presidente se afaste do ideólogo Olavo de Carvalho e dos próprios filhos, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) sugeriu que tenham sido justamente eles os responsáveis pela eleição do pai. No início da noite desta quinta-feira, o deputado disparou: "Ainda bem que esse conselho não veio antes da eleição né..."
Confira o post:
O recado da deputada Janaína Paschoal ao presidente fazia ainda referências às disputas frequentes nos bastidores do Palácio do Planalto. “Peço, encarecidamente, àqueles que ajudaram a elegê-lo que parem de brigar entre si. É isso que eles querem. É assim que se fortalecem. Parem de brigar internamente! A briga com os verdadeiros opositores (que estão unidos) está só começando!”, tuitou a parlamentar na quarta-feira.
Sobre Olavo de Carvalho, Janaína escreveu que ele possui uma “obra incrível”, mas que não se confunde com o autor.
A deputada estadual escreveu também que “muitos” querem derrubar Bolsonaro, mas ela não está incluída no grupo. “Nós enfrentamos todos os riscos para dar uma chance ao país. Bolsonaro, reflita! Eu nunca menti para o Sr! O Sr sabe!”.
Confira abaixo toda a sequência de tuítes da deputada nesta quarta-feira: