O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), aproveitou a primeira visita do presidente da República, Jair Bolsonaro, ao Nordeste desde a posse para criticar o governo federal. De acordo com Dino, o presidente "paralisa o País". "O Governo Bolsonaro tem uma visão sectária, extremista e divisionista", afirmou.
Leia Mais
Bolsonaro apela a governadores e prefeitos do NE pela reforma da PrevidênciaBolsonaro envia ao Congresso acordo entre Brasil e EUA sobre Base de AlcântaraJuíza dá 15 dias para Bolsonaro pagar R$ 10 mil a Maria do Rosário por ofensasPT no Senado vê 'qualidades presidenciáveis' em Flávio Dino após 'Roda Viva'País vive profunda crise política e risco de isolamento externo, diz Flávio DinoMP pede ao Coaf 10 anos de dados bancários do senador Flávio BolsonaroMeu coração é pernambucano, diz Bolsonaro ao inaugurar residencial em Petrolina"Popularidade não se relaciona com dinheiro, mas com capacidade de liderar", afirmou Renan Filho.
Bolsonaro participa nesta sexta-feira, 24, de reunião do conselho deliberativo da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene)..