O presidente da República, Jair Bolsonaro, voltou a abordar nesta sexta-feira, 21, durante entrevista coletiva à imprensa, a situação do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, após novo vazamento de diálogos entre ele e procuradores da Operação Lava-Jato. Segundo Bolsonaro. Moro é "patrimônio nacional" e conseguiu "ponto de inflexão na corrupção" no país.
Leia Mais
Jorge Antonio de Oliveira Francisco é o novo ministro da Secretaria-Geral da PresidênciaDivulgações de conversas vazadas apontam procuradora sendo excluída de casoSite diz que força-tarefa acatou sugestão de Moro sobre procuradoraMoro quer 'Lei Rouanet' para a segurança públicaMoro chamou membros do MBL de ''tontos'' e reclamou de ''lambança'' da PFBolsonaro garante que Floriano Peixoto nos Correios não gerará descréditoBolsonaro também colocou novamente em dúvida a veracidade dos diálogos publicados pelo site The Intercept Brasil. "Ninguém tem certeza da fidelidade do que está publicado", disse.
Sobre a participação de Moro em audiência pública recente no Senado, Bolsonaro avaliou que o ministro saiu "mais fortalecido do que entrou". O ministro foi à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa na quarta-feira, 19, onde foi questionado pelos senadores sobre os diálogos apresentados pelo site..