Jornal Estado de Minas

Bolsonaro acompanhará partida entre Brasil e Argentina, no Mineirão


O presidente Jair Bolsonaro (PSL) virá a Belo Horizonte, nesta terça-feira, para acompanhar, no Mineirão, a partida entre Brasil e Argentina, válida pela semifinal da Copa América. A viagem deve constar da agenda oficial de amanhã do presidente, com previsão de divulgação na noite de hoje.

Ao chegar da viagem ao Japão, no fim de semana, ele já havia comentado que pretendia acompanhar o jogo. 


Na tarde desta segunda-feira, torcedores se aglomeravam na porta do hotel em que a Seleção Brasileira está hospedada, no Bairro Ipiranga, Região Nordeste da capital. Enquanto espera pelo adversário, os jogadores treinaram no centro de treinamento do Atlético.


Esta será a quarta ida de Bolsonaro a estádio como presidente. No dia 6 de junho, ele assistiu à vitória da seleção brasileira de futebol contra o Catar, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília. Seis dias depois, no mesmo estádio, acompanhou, ao lado do ministro da Segurança Pública, Sérgio Moro, o jogo entre CSA e Flamengo. No dia 14 de junho, Bolsonaro foi ao estádio do Morumbi para assistir à partida de abertura da Copa América entre Brasil e Bolívia.


Ainda como presidente eleito, Bolsonaro foi convidado pelo Palmeiras para entregar aos jogadores o troféu de Campeão Brasileiro em dezembro.  (Com Estadão Conteúdo)

 
.