O presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais para rebater críticas feitas pelo presidente nacional do Psol, Juliano Medeiros, sobre vaias que recebeu durante o intervalo da partida entre Brasil e Argentina, em Belo Horizonte, nessa quarta-feira (2). "Fica calmo. Um forte abraço!", twitou.
- Fica calmo. Um forte abraço! https://t.co/fQhw6Sbizg
%u2014 Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 3 de julho de 2019
Antes do post de Bolsonaro, Juliano Medeiros havia direcionado a seguinte mensagem ao presidente: "Cara, você é um ególatra. Se fosse presidente, jamais usaria minhas redes pra isso. Você foi VAIADO essa noite, seu governo tem 30 e poucos porcento de aprovação. Deixe de ser fanfarrão e vá governar."
Conforme o em.com.br informou, depois de ser chamado de ‘mito’ na chegada ao Mineirão, onde assistiu ao clássico entre Brasil e Argentina nessa terça-feira, o presidente Jair Bolsonaro escutou também manifestações de rejeição. Durante o intervalo, ele desceu ao gramado para cumprimentar alguns torcedores no anel inferior e ouviu vaias de parte do público.
Os eleitores de Bolsonaro tentaram abafar os apupos e voltaram a gritar ‘mito’, gerando uma polarização no estádio.
Em dois momentos, o presidente subiu às escadas que ligam o campo à arquibancada para tocar na mão de admiradores. Ele recebeu uma bandeira do Brasil de um torcedor e a colocou em volta da cabeça. Neste momento, foi ovacionado naquele setor do Mineirão.
Por onde transitou, o presidente foi acompanhado por um batalhão de seguranças.