Dois dias depois de ser submetido a um bombardeio na Câmara, em que deputados o questionaram sobre os diálogos atribuídos a ele e a procuradores da República, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, voltou a tuitar para agradecer o presidente Jair Bolsonaro pelo decreto que autoriza a Polícia Rodoviária Federal a chamar 1.000 novos concursados - dos quais, 500 previstos no edital e outros 500 além da previsão inicial.
Leia Mais
Após bate-boca generalizado, depoimento de Moro chega ao fim'Tem contas no exterior?', pergunta Gleisi a Moro, que diz: 'Isso é maluquice'Deputado presenteia Moro com 'troféu da Champions League'Faustão orientou Moro e procuradores da Lava-Jato sobre comunicação, diz revistaO ministro espelhou em sua página o tuíte de Bolsonaro.
No tuíte, Bolsonaro afirma: "Assinei hoje decreto que autoriza a PRF a chamar 1000 novos concursados, sendo 500 deles previstos no edital do concurso e outros 500 além da previsão inicial. Essa é mais uma medida de fortalecimento da segurança pública, em especial quanto ao patrulhamento de nossas rodovias.".