O presidente Jair Bolsonaro (PSL) usou as redes sociais, neste sábado (13), para rebater as críticas ao convite que fez ao filho, deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL/SP), para ocupar o cargo de embaixador do Brasil nos Estados Unidos.
Leia Mais
Indicação de Eduardo à embaixada dos EUA tem resistência em comissãoEm troca de Eduardo, Trump cogita nomear o filho como embaixador no BrasilNo Twitter, oposição critica possível nomeação de Eduardo à embaixada nos EUABolsonaro é 'um homem fantástico com uma família maravilhosa', diz TrumpApós liberar emendas, governo promete 'destravar' distribuição de cargosOlavo diz que embaixada destruiria carreira de Eduardo BolsonaroMorre, aos 93 anos, Paulo de Tarso Santos, primeiro prefeito de Brasília emendar:" Nesse período como foram nossas relações com os Estados Unidos?.
Bolsonaro aproveitou os questionamentos para repostar vídeo em que o presidente dos Estados Unidos elogia Eduardo durante coletiva à imprensa, ocorrida quando o presidente brasileiro esteve em Washington em março deste ano.
Palácio da Alvorada
O deputado esteve reunido na manhã deste sábado (13) com o presidente. Ele chegou ao Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República, em Brasília.
O parlamentar já havia informado que se encontraria com o pai para conversar sobre a repercussão do convite para assumir a embaixada brasileira nos Estados Unidos. Nesta sexta-feira (12), ele disse também que fez intercâmbio naquele país, onde havia fritado hambúrguer.