O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, suspendeu investigações contra o senador Flávio Bolsonaro (PSL/RJ) que utilizem dados do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf). O ministro atendeu um pedido da defesa do senador, alegando que as informações financeiras foram repassadas sem autorização judicial.
Leia Mais
TJ cancela julgamento de HC da defesa de Flávio Bolsonaro após decisão de ToffoliBolsonaro diz não ter ciência da decisão de Toffoli que pode beneficiar FlávioJustiça do Rio julga amanhã habeas de Flávio Bolsonaro contra quebra de sigiloBolsonaro diz que há um 'caminho grande' pela frente para indicação de EduardoApesar de atender um pedido dos advogados do senador Flávio Bolsonaro, o despacho do magistrado vale para investigações deste tipo em todo o país.
De acordo com o Coaf, Flávio recebeu em sua conta 48 depósitos entre junho e julho de 2017. O valor total foi de R$ 96 mil. As informações foram usadas pelo Ministério Público do Rio para abrir investigação contra o senador e seu ex-assessor, Fabrício Queiroz.