O presidente Jair Bolsonaro afirmou neste domingo que não conversou ainda com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sobre os dois navios iranianos que estão parados no Porto de Paranaguá, porque o Brasil está alinhado aos norte-americanos e sabe o que tem que fazer.
Leia Mais
Bolsonaro diz não ter conversado com Trump sobre navios iranianos parados no PRBolsonaro chama de 'melancia' general que criticou fala sobre nordestinosPresidentes das Assembleias Legislativas do NE repudiam declaração de BolsonaroBolsonaro é 'um homem fantástico com uma família maravilhosa', diz TrumpSobre desmatamento, Bolsonaro diz que Brasil não pode fazer propaganda contra ele mesmoOs cargueiros trouxeram ureia e voltariam carregados de milho, mas a Petrobras teme punições americanas e se recusa a abastecer as embarcações, que estão na lista negra do Departamento do Tesouro dos EUA.
O presidente não quis comentar sobre a indicação que fará para o comando da Procuradoria-Geral da República, mas disse que "todos estão no radar". O mandato da atual procuradora-geral, Raquel Dodge, acaba em 17 de setembro. Ela pode ser reconduzida, mas não foi inclusa na lista tríplice enviada pelo órgão ao presidente.
"Todos estão no radar.
Ele falou a jornalistas em uma galeteria de Brasília onde parou para almoçar neste domingo após ter participado de um culto evangélico..