O Ministério da Economia informou, na manhã desta terça-feira (23), que enviará um ofício para o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, para que acione a Polícia Federal investigar o caso de invasão do telefone de Paulo Guedes.
Leia Mais
Bolsonaro diz que não mudou hábitos após notícias de hackersPresidente da Câmara de BH tem perfil em rede social atacado por hackers Hacker tentou se passar por Moro no dia 4, aponta investigaçãoDe acordo com o Ministério da Economia, Guedes nunca teve conta no aplicativo e pediu para que desconsiderem qualquer mensagem recebida do número antigo do ministro, que já foi desativado.
Nota oficial do Ministério da Economia
O Ministério da Economia informa que está sendo apurada a possível invasão do telefone do ministro Paulo Guedes. Um ofício será enviado ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, para que acione a Polícia Federal.
Nessa segunda-feira (22), vários jornalistas receberam mensagens e ligações em nome do ministro por meio do aplicativo Telegram. O Ministério da Economia ressalta que o ministro nunca teve conta nesse serviço e pede para que desconsiderem qualquer mensagem recebida do número antigo do ministro, que já será desativado..