O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Nacional) protocolou duas notícias crime na Superintendência Regional da Polícia Federal no Distrito Federal. Uma delas é por "ameaças e ofensas" que teriam sido feitas ao presidente da entidade, Felipe Santa Cruz, a outra por fraude contra ele.
Leia Mais
Presidente da OAB diz ser alvo de ameaças em redes sociaisBolsonaro diz que não ofendeu pai do presidente da OAB, mas vai prestar esclarecimentos'Ou esconde ou divulga informações falsas', diz presidente da OAB sobre Bolsonaro''Há um cansaço do circo inaugurado por Bolsonaro'', diz presidente da OABCNMP abre reclamação sobre participação de Dallagnol em encontro com investidoresA assessoria de comunicação da OAB Nacional informou que a entidade solicitou abertura de inquérito policial para averiguar os fatos e, se constatada a prática de ilícito penal, o envio dos autos ao Ministério Público.
A OAB foi à PF na segunda-feira, 29, e divulgou o caso nesta sexta-feira, 2. "O presidente Felipe Santa Cruz confia que a Polícia Federal fará toda a investigação necessária para elucidar os casos", diz a entidade máxima da Advocacia, em nota..