O presidente Jair Bolsonaro reforçou, neste sábado, 10, que não pretende indicar o filho e deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para o Ministério das Relações Exteriores, caso o parlamentar não tenha a indicação para a embaixada brasileira nos Estados Unidos aprovada. "Você sabe que eu posso nomeá-lo hoje, hoje não que não tem Diário Oficial, nosso ministro das Relações Exteriores. Não pretendo fazer isso aí", comentou.
Leia Mais
Bolsonaro reconhece que privatização dos Correios depende do CongressoBolsonaro: futuro PGR não será alinhado com o governo, mas com o BrasilBolsonaro: acho que indicação do Eduardo Bolsonaro passa no SenadoBolsonaro diz que ideologia de gênero é do ''capeta'' em Marcha para JesusEduardo Bolsonaro se aproxima da embaixada com nova proposta de PECEnem
Ao ser questionado sobre a diretoria responsável pelo Enem no Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), que está sem titular desde maio, de acordo com o jornal Folha de S.Paulo, Bolsonaro respondeu que "às vezes é bom uma coisa sem comandante do que um péssimo comandante".
O presidente declarou que não estava dizendo que era melhor a diretoria ficar sem titular. "Não estou dizendo que é melhor assim, de vez em quando uma coisa é melhor não ter comandante do que ter.".