O prefeito de Miami, Francis Suarez, disse que apoia a indicação do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para a Embaixada do Brasil nos Estados Unidos. Ele contou que discutiu brevemente o assunto durante reunião com o presidente da República, Jair Bolsonaro, no Palácio do Planalto, na manhã desta quinta-feira, 15. Eduardo também acompanhou o encontro ao lado do chanceler Ernesto Araújo.
Leia Mais
Bolsonaro: vou mudar superintendente da PF no Rio por produtividadeBolsonaro reduz impostos sobre jogos eletrônicosBolsonaro diz que encaminhará indicação quando Eduardo sentir que será aprovadoBolsonaro fala em bons nomes para PGR mas ressalta questão ambientalQuestionado se considera uma boa ideia ter o filho do presidente como embaixador em outro país, o prefeito de Miami respondeu que "cabe ao governo brasileiro decidir". "Respeitaremos e acolheremos quem quer que ele escolha de braços abertos, sobretudo sendo o filho do presidente."
Suarez convidou o presidente Jair Bolsonaro para visitar a cidade de Miami em setembro.
Bolsonaro viajará aos Estados Unidos no mesmo período para a Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), que ocorre em Nova York.
"Convidei o presidente a vir em caráter oficial para Miami, a caminho da Assembleia nas Nações Unidas, em setembro próximo. Esperamos que o presidente aceite esse convite", disse Suarez, após encontro com Bolsonaro no Palácio do Planalto..