O ministro da Economia, Paulo Guedes, pediu desculpas pelo o que chamou de "brincadeira" feita nesta quinta-feira (5/9) durante encontro com empresários em Fortaleza.
Leia Mais
Guedes sobre falas polêmicas de Bolsonaro: 'se fosse uma técnica seria genial''O presidente falou mesmo, e a mulher (do Macron) é feia mesmo', diz GuedesPaulo Guedes coloca pacto federativo como meta para segundo semestre de 2019Guedes: não é possível confundir brincadeiras com redução do espaço democráticoGuedes: lamento profundamente a brincadeira de mau gosto que fiz ontemBolsonaro pede 'paciência' com indicado à PGR e diz acreditar em 'bom casamento'Agora, em nota, o Ministério da Economia diz que não foi a intenção de Guedes "proferir ofensas pessoais". Na ocasião, ele criticava que assuntos como esse tivessem tanta relevância.
Confira a nota completa
O ministro Paulo Guedes pede desculpas pela brincadeira feita hoje em evento público em Fortaleza (CE), quando mencionou a primeira-dama francesa Brigitte Macron. A intenção do ministro foi ilustrar que questões relevantes e urgentes para país não têm o espaço que deveriam no debate público. Não houve qualquer intenção de proferir ofensas pessoais.
.