Deputados interromperam nesta terça-feira, a sessão da Comissão de Constituição, Cidadania e Justiça (CCJ) para fazer uma oração pelo deputado Luiz Flávio Gomes (PSB-SP). Gomes foi internado na sexta-feira, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após ser diagnosticado com leucemia aguda.
Leia Mais
Proposta sobre pacto federativo começará no Senado, diz presidente da CCJNo Twitter, Moro elogia CCJ do Senado por aprovar criminalização do caixa doisCCJ do Senado aprova novo texto de criminalização do caixa dois em campanhaBase e oposição se enfrentam em audiência da CCJ com MoroEntre vaias e aplausos a Bolsonaro, parlamentares são premiados e dançam funkO deputado Giovani Cherini (PL-RS) emocionou-se ao falar e lembrou que já teve de enfrentar um câncer. "Eu sei bem essa dor. Fiz quimioterapia, radioterapia. Fui ao vale da morte e voltei", disse.
Em nota, Gomes afirmou que está internado para fazer procedimentos iniciais, que demandam reintegração física e acompanhamento do quadro clínico.
Entre os projetos na pauta da CCJ nesta terça-feira, está a Proposta de emenda à Constituição (PEC) que visa conter o crescimento das despesas obrigatórias e regulamentar a regra de ouro..